Estávamos na estrada, eu e minha família, quando tivemos que fazer uma parada inesperada. O motivo? Não lembro, mas acabamos entrando em uma empresa no meio do caminho. O lugar era estranho, e logo percebi que algo fora do comum estava acontecendo: havia uma DJ famosa de techno sendo promovida a presidente da empresa. Por motivos óbvios não vou citar o nome dela.
De alguma forma, eu estava na sala dela, vendo o anúncio dessa promoção. O mais bizarro? As pessoas ali pareciam me conhecer. Apesar disso, a curiosidade me fez sair da sala e explorar os corredores do prédio.
Enquanto caminhava pelo corredor, pensei: Preciso falar com a DJ antes que ela vá embora é uma oportunidade única. Voltei para a sala dela, abri a porta e… ela estava sentada, completamente pelada, enquanto outra mulher a chupava de uma forma muito louca. Meu rosto queimou de vergonha. Fechei a porta rapidamente e saí correndo, como se pudesse apagar aquela cena da minha cabeça.
Achei outra porta e, tentando me esconder do constrangimento anterior, abri-a sem pensar. Lá estava outra mulher, dessa vez uma ruiva, também pelada. Ela se assustou, fechou a porta, mas logo abriu de novo – agora vestindo apenas roupa íntima, como se fosse algo absolutamente normal naquele lugar.
Sem saber como agir, entrei na sala, ainda sem jeito, e saí por outro corredor, torcendo para deixar tudo aquilo para trás. Foi aí que ouvi passos atrás de mim. A DJ estava me chamando, vindo em minha direção. O que ela queria? Nunca vou saber. Foi nesse momento que acordei completamente confuso.

Deixe um comentário